Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Relatos e fotos a partir da página 105, ver aqui http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... &start=832

Pois é meus amigos, após votação e análise de vários locais, ver aqui

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=13451

e dada a diferença de votação, comecei a fazer diligências telefónicas em Peniche e inicialmente a coisa estava negra, mas eis que consegui algo.

A pesca realiza-se em Peniche, no dia 20ABR2013, (nova data).

Falei com o dono de duas embarcações e mestre de uma delas, que também já por aqui andou, o qual confirmou ter ambas as embarcações vagas para o referido dia, falando inclusivamente em sairmos e chegarmos juntos, na possibilidade de pescarmos juntos, mas só reservei uma e disse que lhe dizia algo sobre a outra, mas não temporizei a situação, vou ter de lhe ligar outra vez. Já está a outra reservada, por isso a urgência em ter o maior número de pessoal inscrito, o mais rapidamente possível.

O custo do aluguer de cada embarcação é de 300 €, sendo a lotação de 10 pescadores por barco.

Já está outra embarcação reservada, pelo período máximo de 4 dias, contudo o custo desta é de 420 Euros e leva 12 pescadores, sendo portanto o custo de 35 Euros/pessoa. Acrescendo que o custo final, irá ser divisível por todos, no meu entender, sendo cerca de mais 2 Euros a cada, isto para além da comida. Portanto sejam rápidos, pois caso contrário desmarco a reserva, ou o custo aumentará para todos.

O almoço a bordo, irá ser grelhada mista, sendo tudo comprado por um mestre das embarcações e divisível por todos, após a soma dos talões, portanto inferior aos 5 € inicialmente aflorados. Conforme já estava marcado no final da pesca, será devorada a feijoada de sames, ao lanche e será no armazém que também já está colocado à nossa disposição, onde nos reuniremos todos para conviver, comer e beber, (confirmei o almoço e armazém hoje, o único senão é termos de comer em pé caso, pois falei-lhe num número entre os 30 e os 35 elementos).

Nesta mesma data, irá decorrer o 2º. Farnel em Peniche, (com pesca), vejam aqui http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=14035, havendo a junção dos que pescaram, (embarcada), dos que vão pescar, (apeada) e todos juntos, iremos devorar a feijoada de sames de bacalhau, acontecendo então mais um convívio do pessoal do Sítio do Pescador, onde iremos rever muitos amigos e conhecer muitos outros.

Sei que ainda faltam dois meses e o quanto complicado é a esta distância estarmos a assumir compromissos, (e por mim falo), mas como devem compreender, o dono das embarcações não vai estar eternamente à espera de uma resposta da nossa parte, por isso peço muita urgência, nas inscrições.

01 - Taliban - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
02 - Rider - - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
03 - Canivete- - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
04 - Joao Rodrigues - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
05 - Vergokan- - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
06 - Joaonumberone - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
07 - RMendes- - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
08 - Ramiro - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
09 - Carlos Rosário - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
10 - Carlos Simões- - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
11 - Alvaro Leite - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
12 - Carlos amigo Alvaro Leite - - - -refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
13 - Armando amigo Alvaro Leite- - -refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
14 - Luís Braga - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final- - - - PAGO
15 - Rogério M Gomes- - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - -PAGO
16 - Teco43043 - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - -PAGO
17 - DuarteG - - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - -PAGO
18 - Mário amigo DuarteG - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - -PAGO
19 - Palves - - - - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
20 - Andrey amigo Alvaro Leite - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO

Como ainda faltam quase dois meses, vou tentar arranjar mais uma embarcação, por isso vou alargar a lista com inscrições, dito e feito a terceira embarcação é a do Mestre Inácio, sendo mais cara por pessoa e leva 12 pescadores.

Caso não se consiga arranjar pessoal para uma nova embarcação, ficam como suplentes na ordem em que se encontram e as vagas das embarcações já reservadas, são ocupadas consoante as desistências ou mudanças.

21 - Cesar Luis- - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
22 - Sérgio - - - - - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
23 - Ricardo Rodrigues - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
24 - NBS - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
25 - Rui Salgado - - - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
26 - Nelson - (amigo Braga)- - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - -
27 - Verde - - Fábio Cordeiro - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
28 - Luis Pateira amigo "Verde" - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
29 - Juvenal - (amigo Braga) - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - -
30 - José Margalho - (amigo Braga) - - - refeição a bordo e lanche no final- - -
31 - Pedro "Pipas" - (amigo Braga) - - - - refeição a bordo e lanche no final- - -
32 - Luís Ferreira amigo "Verde" - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - -
Ó pessoal é este o NIB-0035.001.5000.276.399.0069, da Caixa Geral de Depósitos, para onde devem ser feitas as transferências, no montante de 35 Euros, sendo 30 para o barco e o restante, para as despesas da alimentação, podendo aqui, ainda haver um pequeno ajuste, pois estamos a falar de duas refeições.

A data limite do pagamento é feito até dia 05MAR2013, inclusive., sendo excluídos da lista quem não o tenha feito, ou justifique a situação.

Apurei que as transferências online, a Caixa Geral de Depósitos não cobra estes serviços, mas fá-lo através do balcão, devendo em qualquer das duas hipóteses, constar a identificação do titular da transferência, existe ainda uma terceira hipótese, através de multibanco, desconhecendo o processo, mas aqui não sei qual é a conta ou o titular da conta do pagamento, pelo que, agradeço, que quando fizerem a aludida transferência, me seja comunicado no tópico, ou por MP, o dia relativo ao mesmo.

Caso a pesca não se realize, a devolução do dinheiro é feita do mesmo modo.


Quero também esclarecer os mais cépticos, que não é por estarmos no Inverno, que o mar é pior ou melhor, tanto estamos na presença de mar chão, no Inverno, como no Verão, esta é a realidade.

Abraço.

Braga

P.S. - 1 Canas e carretos, caso seja necessário, já sabem que posso emprestar.

Pessoal que necessita de material:
- DuarteG - cana e carreto
- Mário - cana e carreto
- Rui Salgado - cana e carreto.

Quem necessitar de material é favor dizer, para ir acrescentando à esta lista, saber o que tenho de levar e se chega o que tenho.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Como já sabem, se necessário, posso emprestar material, canas e carretos.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Rider »

Mais uma vez gostaria ( quero ) estar presente.
Conviver com este pessoal é sempre um prazer.

Espero não me vir a arrepender...... :hummm: Estes mares de inverno....Mas confio nas palavras do Braga...

Espero que nenhum contratempo me impeça de mais esta embarcada.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Esqueci-me do nome das embarcações, uma é "S. José ao Leme" e a outra "Stile Noa".

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por CANIVETE »

braga podes confirmar a minha presença



abraço


manuel matos
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas.
Eu tou lá.......
E não me importo de comer um grelhado a bordo.
Avatar do Utilizador
Vergokan
Mensagens: 166
Registado: domingo jun 12, 2011 7:58 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Vergokan »

Boas pessoal

Eu tb alinho em mais uma embarcada do sitio.

Um abraço
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Joao Rodrigues »

Vergokan Escreveu:Boas pessoal

Eu tb alinho em mais uma embarcada do sitio.

Um abraço
Ah ganda Bruno.....é dia 12 e dia 19........

Assim é que é :fixe:
Responder