Ajuda/opiniao

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda/opiniao"
na nova versão do site.

avelar_6
Mensagens: 9
Registado: segunda jul 22, 2013 10:16 pm

Ajuda/opiniao

Mensagem por avelar_6 »

Boas,

Vou precisar de uma opinião vossa, neste momento tenho para pesca uma cana shimano vengeance bt270 xxh com ação de 200-500gr, para a pesca de fundo que faço a noite, sei que é uma cana de barco mas estou muito satisfeito com ela, carreto tenho o meu velhinho sofi K1, mas tenho estado a procura de uma cana com 4.20mt para a pesca diurna, mas a preços em conta pois esta será utilizada poucas vezes, pois prefiro a pesca da noite.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Ajuda/opiniao

Mensagem por Panca »

E o que é preço em conta para ti :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Ajuda/opiniao

Mensagem por nunopontes »

Companheiro, cm o amigo Panca disse, o que é para ti preço em conta, e pq a cana só tem de pescar de dia?? :)
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Ajuda/opiniao

Mensagem por jmdesign »

Amigo mas pesca nocturna ou diurna.....não tem a ver com o tamanho da cana se for para surfcasting (que não disseste ainda) vais passar a utlizar a 4,20 no diurno e nocturno, e muito provavelmente a de barco que já tens. Agora tal como foi dito pelo colega o valor máximo a gastar em cana carrete linha para carrete etc.. deves dizer se não a malta fica a nora. toca a :tecla:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Ajuda/opiniao

Mensagem por tiagopacheco »

pescas com uma cana de barco com 2.70 ao fundo???????!!!!
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Ajuda/opiniao

Mensagem por luipeq »

equaciona a tubertini F1 metal surf 303. Compras por 135€. Até há pouco tempo estava a 235€. Parece ser uma boa opção.

O carreto, o ultrega xsb tb está com um preço excelente.
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Ajuda/opiniao

Mensagem por jmdesign »

luipeq Escreveu:equaciona a tubertini F1 metal surf 303. Compras por 135€. Até há pouco tempo estava a 235€. Parece ser uma boa opção.

O carreto, o ultrega xsb tb está com um preço excelente.
Assino por baixo como já disse noutros tópicos tenho 2 tubertini F1 metal surf e que canas fantásticas! São ao nível do topo, agora tens de ver que são ponteiras híbridas tens de te habituar se ainda não tens prática em lançamento de praia!

Carretos também concordo com o que foi dito pelo colega mas posso dizer-te que tenho 2 tubertini supercast 8000 e um ryobi proskyer, são os 2 iguais muda na cor e no numero de bobines que traz o tubertini é melhor só porque traz 3, esse modelo é todo fabricado na ryobi e paixões do coração a parte que eu também gosto muito da shimano....estes carretos em surf casting rebenta com o que se chama qualidade / preço e nenhum ultegra xsb faz nada ou dá mais segurança que estes, pelo menos nestes últimos 6 meses que os tenho usado deram muitas provas de que são máquinas fiáveis fortes e não reclamam de nada.
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Ajuda/opiniao

Mensagem por bladerunner »

jmdesign Escreveu:
luipeq Escreveu:equaciona a tubertini F1 metal surf 303. Compras por 135€. Até há pouco tempo estava a 235€. Parece ser uma boa opção.

O carreto, o ultrega xsb tb está com um preço excelente.
Assino por baixo como já disse noutros tópicos tenho 2 tubertini F1 metal surf e que canas fantásticas! São ao nível do topo, agora tens de ver que são ponteiras híbridas tens de te habituar se ainda não tens prática em lançamento de praia!

Carretos também concordo com o que foi dito pelo colega mas posso dizer-te que tenho 2 tubertini supercast 8000 e um ryobi proskyer, são os 2 iguais muda na cor e no numero de bobines que traz o tubertini é melhor só porque traz 3, esse modelo é todo fabricado na ryobi e paixões do coração a parte que eu também gosto muito da shimano....estes carretos em surf casting rebenta com o que se chama qualidade / preço e nenhum ultegra xsb faz nada ou dá mais segurança que estes, pelo menos nestes últimos 6 meses que os tenho usado deram muitas provas de que são máquinas fiáveis fortes e não reclamam de nada.
Boas,

Sem duvida que são bons... para o preço que custam. Mas um ultegra é um caso à parte nos carretos de gama média/baixa e por 125/140 euros é muito dificil encontrar melhor.

Abraço
Responder