Shimano Speedmaster 360

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Speedmaster 360"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Shimano Speedmaster 360

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Começo por dizer que fiquei bastante desiludido com a marca, ou neste caso específico, com o representante da marca em assunto.

Tenho uma speedmaster 360 para spinning com menos de 2 anos, acontece que se partiu, ao fazer uma ferragem, a meio do segundo elemento.
Pareceu-me uma situação passível de substituição uma vez que a cana me custou nova 160€ mas, qual o meu espanto, quando me pedem 120€ por uma ponteira nova.
Sendo eu adepto confesso da shimano, todos os meus carretos são shimano e algumas canas também, fiquei bastante desiludido pela falta de atenção por parte do representante, que podia facilmente reclamar o elemento ao abrigo da garantia, como já vi fazerem em tantas situações idênticas.

Enfim, acabei por não querer o elemento novo e agora só me resta "axanatar" a cana para não a mandar pó lixo...
Se alguém souber de uma alternativa melhor, agradeço a dica.

Cumps,
Roberto
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Shimano Speedmaster 360

Mensagem por Panca »

Beto as garantias são lixadas pá e olha que não podes ficar assim pois uma cana com quase dois anos já levou de certeza muita porrada, não podemos exigir substituição de uma coisa que nós próprios acabamos muitas vezes por ser culpados :fixe: :fixe:
Agora diz lá como é que esta partido???? coloca ai uma foto pois existe muitas boas casas que fazem reparações boas e dou o caso da minha Colmic de corrico que escanou a lançar pá e nem reclamei a sério olha fui lá mostrar eles disseram que já não havia elementos eu ouvi o telefonema, olha deixei la pois o Gonçalo disse que dava para reparar e até hoje esta a funcionar em pleno, esta só o acabamento a estalar que qualquer dia deixo-a lá para argolar e repara essa situação que isso sim não vou pagar pois o individuo que reparou já assumiu o erro :join:
Ah é verdade o preço foi muito simpatico mesmo :fixe:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Shimano Speedmaster 360

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Bem, quanto à porrada, posso dizer que foi à pesca no máximo 6 a 8 vezes...
Nunca ferrei nada, além das quedas que dáva nas pedras e fartei-me da modalidade.

A cana táva parada em casa desde outubro ou novembro do ano passado e partiu mesmo sem motivo aparente.
A única coisa que me ocorre é que numa dessas quedas, tenha afectado a cana e partido por aí...

Quanto à garantia, sabemos bem que depende apenas da vontade das pessoas, não lhes saí do bolso, reclamam à marca e eles podem aceitar ou não, agora nem sequer tentar...enfim.
Já decidi a arranjá-la com um bocado de carbono pelo interior e depois com linha pelo exterior, vamos ver o que dá...se não partir tá bom, para o que é, não é preciso ficar bonita :join:

Cumps,
Roberto
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Shimano Speedmaster 360

Mensagem por Panca »

Beto_Manja Escreveu:Boas,

Bem, quanto à porrada, posso dizer que foi à pesca no máximo 6 a 8 vezes...
Nunca ferrei nada, além das quedas que dáva nas pedras e fartei-me da modalidade.

A cana táva parada em casa desde outubro ou novembro do ano passado e partiu mesmo sem motivo aparente.
A única coisa que me ocorre é que numa dessas quedas, tenha afectado a cana e partido por aí...

Quanto à garantia, sabemos bem que depende apenas da vontade das pessoas, não lhes saí do bolso, reclamam à marca e eles podem aceitar ou não, agora nem sequer tentar...enfim.
Já decidi a arranjá-la com um bocado de carbono pelo interior e depois com linha pelo exterior, vamos ver o que dá...se não partir tá bom, para o que é, não é preciso ficar bonita :join:

Cumps,
Roberto
Ai é diferente porque reclamar faz sempre parte do apoio que a loja deve dar ao cliente, se nem isso fizeram ai é mau mesmo :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Shimano Speedmaster 360

Mensagem por joaonumberone »

Peço desculpa, mas há formas de forçar a garantia, devias exigir, seja por que meios for para que a reparem ao abrigo da garantia, pelo menos que a mandem ao representante e depois logo se vê.

Não mamem a 1ª treta que impingem, principalmente em coisas caras.
:fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Shimano Speedmaster 360

Mensagem por ffgsoares »

Por aqui perto também há um gajo que trata dessas coisas á maneira, faz um enxerto interior e aquilo fica fiável e com um bom acabamento mesmo no exterior.

É uma solução que tens sempre em mão.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Shimano Speedmaster 360

Mensagem por joaonumberone »

ffgsoares Escreveu:Por aqui perto também há um gajo que trata dessas coisas á maneira, faz um enxerto interior e aquilo fica fiável e com um bom acabamento mesmo no exterior.

É uma solução que tens sempre em mão.

Boas pescarias :fixe:
como é que sabes que fica fiável?
isso nunca mais fica como deve ser :pay:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Shimano Speedmaster 360

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Pois, sei que igual nunca fica mas por agora é o que vai ser...
Quanto á garantia, não me vou chatear mais com isto, ficam eles (e eu) a perder...

Obrigado pelas dicas :fixe:

Cumps,
Roberto
Responder