Casamento cana carreto

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Casamento cana carreto"
na nova versão do site.

cachote
Mensagens: 98
Registado: domingo abr 05, 2009 10:06 pm

Casamento cana carreto

Mensagem por cachote »

Bom dia,
Caros amigos adquiri recentemente uma cana Hulk Fly de 6 metros qual o carreto que me aconselham para obter um :hahaha: "casamento feliz" :hahaha: ???
Cumprimentos,
Ricardo :fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Casamento cana carreto

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas

Epá depende do tipo de pesca á boia que vais fazer com ela... Se for uma pesca normal, um tica taurus ficas muito bem servido assim como com o twinpower (pessoalmente prefiro o taurus). PAra uma pesca mais pesada e se os euros permitirem nada como daiwa capricorn ou certate :join: :fixe:
cachote
Mensagens: 98
Registado: domingo abr 05, 2009 10:06 pm

Re: Casamento cana carreto

Mensagem por cachote »

Esses Daiwa saem um bocado fora do orçamento... :no2: tem que ser algo mais economico...
Sabes como é estamos em crise... :hahaha:
Ricardo
cachote
Mensagens: 98
Registado: domingo abr 05, 2009 10:06 pm

Re: Casamento cana carreto

Mensagem por cachote »

Quase me esquecia... A utilização a dar a este conjunto é pós tarolos tá a chegar a época deles :mrgreen:
:fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Casamento cana carreto

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epa entao é melhores dar ao pessoal uma ordem de grandeza dos aerios que queres despender :hahaha: :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Casamento cana carreto

Mensagem por FILIPEPC »

Boas, o daiwa capricorn é de todos os referidos o mais barato, mas os tica taurus na net também se arranja a um preço muito bom. O twinpower já sobe para os 250 euros, e o certate para os quase 400.
www.knkfishing.com, este é o site que o Paulo me recomendou, vê lá os preços dos tica, que são muito apetecíveis. o taurus está a cerca de 120 euros.
Julgo que tens é que ver onde vais pescar, porque se for em altura e necessitares de força, talvez o capricorn seja mais indicado. Mas também pesa um pouco mais percebes, o que é sempre chato.
Se fores para gamas mais baratas, tipo abaixo dos 70 a 80 euros, olha tenho um vega TA 4000, tem se portado muito bem, o nexave ou exage 4000 também são bons para o preço, e até o seido 4000 ainda se deve arrnjar abaixo dos 100 euros.
Epa é dificil dar um parecer correto, porque depende sempre do pescador em si, eu cá gosto de carretos que sinta força, mesmo que isso me pese mais umas gramas, os braços depois é que se queixam... Outras marcas para boia sinceramente não tenho grande ideia, pois utilizo as referidas... V~e lá quanto podes gastar e o pessoal tenta dar-te uma ajuda na escolha, porque a cana é à maneira. Abraço.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Casamento cana carreto

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas filipe, quando falei no capricorn, era o ca4500J com corpo igual ao saltiga, e drag de 9kg. Mas penso que está ja fora da coleçao este ano. Era carreto para cerca de 150 aerios se nao estou em erro, ou seja igual ao taurus. O romeu tem um e pode confirmar o preço mais logo.... :fixe:
Foi dos melhores carretos com que pesquei até hoje :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Casamento cana carreto

Mensagem por FILIPEPC »

Sim, e eu também falava nesse. o capricorn 4500j, que se arranja por esse preço mesmo, é realmente parecido com o taurus em preço, mas eu ainda o arranjei ligeiramente mais baixo. estas gamas da daiwa são fantásticas. até o exceler oceano é bastante jeitoso. Aquelas manivelas deitam segurança ao pescador por todo o lado. para pescas altas, para barco ligeiro, jigging ligeiro, boia e spinning8em altura), e até para um telesurf ligeiro, são fenomenais. o capricorn é uma máquina sim, farias uma compra muito boa. Se procurares na loja aí ao pé de ti, eles que liguem para o fornecedor, porque sei que ainda estão á venda os últimos, ainda esta semana me deram a confirmação. Caso o escolhas...
Não opino do taurus, porque não pesquei nada de especial com ele, enim é aquela sensação da tica(mas sei que o taurus é um aparte), que me parecem carretes dos chineses, não sei explicar. Lá está, gosto de sentir poder e aí aquelas manivelas deixam-me mais sossegado.
Responder