vega boat profiler 3,00m

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"vega boat profiler 3,00m"
na nova versão do site.

rdrigues69
Mensagens: 9
Registado: sexta nov 14, 2008 10:43 am

vega boat profiler 3,00m

Mensagem por rdrigues69 »

Boas,ainda so fiz uma vez pesca embarcada e foi com material emprestado mas gostei tanto que marquei logo para dai a um mes :D (3 dezembro).Andei a pesquisar algum material e encontrei esta vega boat profiler 3,00m por 65€.Carreto gostei do vega td8000 14rolamentos 90€+-,mas como eu ja disse que sou maçarico fico a espera de uma ajudinha vossa [-o<
Boas pescas para todos.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: vega boat profiler 3,00m

Mensagem por Ramiro »

Ficas bem servido com a cana. Ou essa ou a Vega Impulse Boat (traz 4 ponteiras). Ambas são um bom compromisso qualidade/preço.

Quanto ao carreto, é uma boa máquina. Mas por esse dinheiro, eu procuraria um Tica Scepter. Os rolamentos, não é por serem muitos que a máquina é melhor. 4 rolamentos nos sítios certos é quanto basta. :wink:
rui valerio
Mensagens: 899
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: vega boat profiler 3,00m

Mensagem por rui valerio »

Boas... essa cana é a que eu uso, gosto bastante dela, para iniciar acho-a indicada, o preço não está mau, o carreto, ouvi falar desse carreto, estive com ele na mão, na altura acho que estava mais barato!

Eu pesco com o banax gtw 4000, equipa muito bem com a cana em quetão, mas existem outras opções, nomeadamente um grauvel, salvo erro o Vulcano, que é um clone do referido banax, penso que existe um tópico cá no site sobre esse carreto, pois além de ser o mesmo material, vem com 2 bobines.

Existem outras opções, mas pensa que um carreto muito bom pode fazer um conjunto mau com essa cana, ou seja, um conjunto desiquilibrado, o que te vai originar algumas dificuldades em acção de pesca. Coloca sempre o carreto na cana antes de o comprar, depois vê se o conjunto fica equilibrado.
Última edição por rui valerio em terça nov 25, 2008 12:01 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: vega boat profiler 3,00m

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas a cana é uma escolha polivalente pois permite fazer uma pesca sensivel e robusta. Em relaçao ao carreto sei que há companheiros com o mesmo conjunto e com boa opiniao.. Vamos aguardar pelas opinioes.. No entanto aqui ficam alguns topicos onde essa cana é falada e comentada:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... a+profiler
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... ler#p38476
Abraço
rdrigues69
Mensagens: 9
Registado: sexta nov 14, 2008 10:43 am

Re: vega boat profiler 3,00m

Mensagem por rdrigues69 »

pedrolourenco79 Escreveu:Boas a cana é uma escolha polivalente pois permite fazer uma pesca sensivel e robusta. Em relaçao ao carreto sei que há companheiros com o mesmo conjunto e com boa opiniao.. Vamos aguardar pelas opinioes.. No entanto aqui ficam alguns topicos onde essa cana é falada e comentada:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... a+profiler
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... ler#p38476
Abraço
Pessoal obrigados pelas dicas vou dar uma olhada nestes topicos para conhecer melhor a cana
karva

Re: vega boat profiler 3,00m

Mensagem por karva »

Ficas bem servido no que respeita ao material. Também tenho uma vega profiler. =D>
O pargo no meu avatar foi pescado com ela. :mrgreen:

Ab
rdrigues69
Mensagens: 9
Registado: sexta nov 14, 2008 10:43 am

Re: vega boat profiler 3,00m

Mensagem por rdrigues69 »

Quanto a cana ja nao restao muitas duvidas,agora a questão e o carreto.O que os profissionais aqui do forum me aconselham?
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: vega boat profiler 3,00m

Mensagem por pedrolourenco79 »

Eu como o ramiro disse pesco com um scepter e nao tenho nada apontar.. Não é um topo de gama, mas mesmo em competiçao é o que uso. poderá estudar tambem o novo tica dolphin já no mercado, o banax Gtw3000/4000, etc...
Responder