Vídeos - Pesca de Arrasto

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vídeos - Pesca de Arrasto"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Vídeos - Pesca de Arrasto

Mensagem por Paulo »

Provam perfeitamente, que somos nós, os pescadores lúdicos, os culpados... :? :roll: :shock:

Pesca de Arrasto de Fundo na NAFO

Quick Time

[url=mms://a1642.v90024.c9002.g.vm.akamaistream.net/7/1642/9002/7d72110d2f/www.greenpeace.org/download/windowsmedi ... O_area.wmv]Media Player[/url]

Pesca de Arrasto de Fundo

Quick Time

Mais uns no youtube

http://www.youtube.com/results?search_q ... rch=Search
vasa
Mensagens: 36
Registado: segunda jul 31, 2006 5:02 pm

Mensagem por vasa »

Boas,
Bem visto Boss Paulo,
Acho que era mesmo isto que precisava de ser visto por muita gente.
Eu por experiencia própria já tinha conhecimento de como isto se passava, como era a pesca de arrasto, dizima o fundo do mar, alem de apanha todo o tamanho de peixe destrói o seu habitat..
É uma vergonha ser permitido este tipo de pesca, e infelizmente na nossa costa existem bastantes barcos a pratica-la.
Abraços a todos, e boas pescarias..
karva

Mensagem por karva »

Realmente a destruição que esses senhores fazem é impressionante.
Se os pescadores lúdicos a têm de responder perante a sociedade, restringido-lhes a sua prática, invocando a conservação e a gestão racional dos recursos e ainda a sustentabilidade dos recursos marinhos,
imagine-se o que terão que fazer estes senhores para pagarem a divida que têm perante a Humanidade?
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Depois de ver isto estou revoltado com tamnha destruição de especies e do seu habitat natural. E pura e simplesmente um espectaculo deploravel, chamar a isto pesca...
Estou sem palavras.
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

E depois somos nós que damos cabo das espécies...

Sem comentários

É isso Boss toca a mostrar ao povo quem é que destrói os recursos marinhos
hugom
Mensagens: 9
Registado: sexta mar 30, 2007 7:58 am

Mensagem por hugom »

com estas coisas é que eu fico revoltado, apetecia-me mandar estes videos para as pessoas do governo que insistem em tentar acabar com os pescadores porque pescam dois ou trêz peixes, será que só eles é que não vêem onde está o mal da pesca e da escassês do peixe será que somos nós com uma ou duas canas que por vezes nem um peixinho apanhamos que damos cabo das especies, será que são os caçadores submarinos que até escolhem os peixes, nunca vi nem um caçador submarino nem um pescador
de cana a trazer um tonelada de peixe para casa.
Bem é apenas um desabafo, mas somos pequenos e a nossa opinião não conta infelizmente é assim que nós andamos (comer e calar)!
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Boa noite Paulo, depois de ver isto nem me apetece comentar pensando que quase nos chamaram criminosos, para justificar tal lei.
Isto não são pescadores-são caçadores furtivos!!!
:oops:

Carpa Real
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

o pior de tudo é o rasto de destruição que deixam para tras, só para aproveitarem que tem venda :twisted: :twisted: :twisted:
Responder