Nó multi para mono

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Nó multi para mono"
na nova versão do site.

motinha
Mensagens: 82
Registado: sexta nov 21, 2008 1:57 pm

Nó multi para mono

Mensagem por motinha »

Eu sei, existem uns tópicos sobre isso, mas eu perdi-os de vista.
Já andei á procura e não os encontrei.
Não os marquei, ainda sou novo no sitio e não conheço os cantos á casa.
Vou mudar para multi no carreto e queria fazer uma baixada com mono.
Com uns metrinhos.
E não sei que nó se faz. Podiam dar umas dicas, sff?

E ficou no sitio errado, algum moderador pode fazer o favor de mudar o post de sitio,sff?
motinha
Mensagens: 82
Registado: sexta nov 21, 2008 1:57 pm

Re: Nó multi para mono

Mensagem por motinha »

Brigados.
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Nó multi para mono

Mensagem por romeu32 »

Para mim e muita gente aqui do sitio,o melhor ou o que se usa,mais e o nó Allbright.
Faz uma pesquisa pelo nome (nó Allbright ) que vais encontrar como se faz,e varias opinioes sobre o mesmo.
Abraços.

Miguel Silva
Última edição por romeu32 em quinta nov 27, 2008 4:58 pm, editado 2 vezes no total.
PedrasSalgadas

Re: Nó multi para mono

Mensagem por PedrasSalgadas »

motinha Escreveu:E ficou no sitio errado, algum moderador pode fazer o favor de mudar o post de sitio,sff?
Pode ser para os Totós :?: Ok, já está.

Bem, qt a esse nó, as opiniões são tantas ou mais do que as dificuldades. Um muito aconselhado pela malta do Spinning, que usa um chicote em mono, é o Allbright. Outros é o do Bimini-Twist (este é mais prá malta do jigging, é difcil de fazer, quase são precisas três mãos, no pesqueiro então é tramado).
O nó que venhas a optar deverá ser sempre um que consigas fazer no pesqueiro.
karva

Re: Nó multi para mono

Mensagem por karva »